domingo, 31 de julho de 2011

Mercado de Sonora




Este Blog é engraçado , porque falo de lugares que nunca fui e não sei nada a respeito , logo , falo um bando de bobagens , hehe .
Mas são minhas paradas obrigatória nessa viagem ...
Quando primeiro me falaram do Mercado de Sonora me disseram que era uma feira de bruxaria , já fiquei de orelha em pé , e vendo as fotos do google , realizei que é um imenso Saara de lojas de macumba , parece que tem tambem lojas de festa ( como no saara ) animais , utencilos de barro , ervas ... até mascaras de luta livre vi nas fotos do mercado , deem um google para ver mais , enfim , só indo pra depois contar pra vcs ! fui fuxicar um pouco mais no google para ver se achava mais imagens para vc e dei de cara com um video !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário